Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir

Como diz aquela frase bem conhecida: “devagar se vai ao longe”. Pra que pressa né pessoal? Este deve ser o lema desse incrível e fofinho animal. Que tal curtirmos estes desenhos de bichos-preguiça para imprimir e colorir e ler um pouquinho sobre eles?

Os bichos-preguiça ou Folívoras são mamíferos classificados nas famílias Megalonychidae (preguiças de dois dedos) e Bradypodidae (preguiças de três dedos), incluindo seis espécies existentes. São assim chamadas por causa de seu principal “pecado”, o da preguiça, pois parecem lentas e preguiçosas à primeira vista;

Entretanto, sua ociosidade é devida às adaptações de seu metabolismo para conservar a energia. Além de sua surpreendente velocidade durante os vôos de emergência de predadores, outros traços notáveis das preguiças incluem seu corpo forte e sua capacidade de hospedar algas simbióticas em suas peles.

São classificadas na ordem Pilosa porque elas estão relacionados com tamanduás, que ostentam um conjunto parecido de garras. As espécies de bicho-preguiça extintas incluem muitas terrestres megafaunais, algumas das quais atingiram o tamanho de elefantes, bem como algumas espécies de preguiças marinhas. As preguiçosos existentes são moradoras de árvores de porte médio das selvas das Américas Central e do Sul.

 

Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir

 

Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir Desenhos de Bichos-Preguiça Para Imprimir e Colorir

 

Belezinhas não é? Deixe um comentário se gostou ou não, uma sugestão ou crítica, enfim, participe do blog de alguma forma. Um grande beijo!

 

Deixe uma resposta